[GTER] Mais um bogon filter desatualizado

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Wed May 6 15:23:34 -03 2009

Eu ja reportei sim, em 06/03/2009, site:
http://www.disneyconsumerproducts.com/

Ja entrei em contato com todo mundo que se tem direito, desde os
responsaveis pelo site ate pelos responsaveis pelos ASs que hospedam o site.

Sem resposta ate hoje. E problema que tenho clientes que precisam acessar o
bendito do site acima pois sao representantes de produtos da Disney no
Brasil (eles inclusive ja avisaram sobre isto e nada tambem)....

Edinilson
ATINET-Professional Web Hosting
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br