[GTER] Quagga - Assertion `len < str_size'failedinfilebgp_aspath.c, line 619

Joao H L M Silva jhlmsilva at gmail.com
Mon May 4 12:17:03 -03 2009

2009/5/4 Bruno at openline.com.br <Bruno at openline.com.br>:

> o pessoal da vyatta liberou uma atualização ou você substituiu/gerou "na
> mão"? A versão é a community?

ambos

o problema foi descrito no securiyt bulletin vyata (VSB-09-001) e
corrigido no com primeiro e depois no .org mas a correcão nao foi a do
patch aplicado aparentemente foi com base no cvs do quagga

resultado continuou com problema, agora tem uma nova correcao disponivel

mas eu migrei tirando o vyatta de onde ainda tinha e substitui por openbgp

alguns dos developers do quagga (sabidamente o mnar) aparentam nao
concordarem com o patch (side effects) e a versano no cvs do quagga
corrige o problema so parcialmente

antes que vire um problema cronico eu preferi migrar ( nao estou
sugerindo, ja estava na minha todo list so aproveitei o encejo)