[GTER] RES: Quagga - Assertion `len < str_size'failedinfilebgp_aspath.c, line 619

Christiano Becker christiano at dipelnet.com.br
Mon May 4 09:59:52 -03 2009

Tive problemas no dia de ontem com o Vyatta 4 que usa a versão 0.99.9.
Atualizei para o Vyatta 5 com o 0.99.10 e nada resolvido.
Enfim, para quem tem Vyatta e fica complicado aplicar algum patch e
não tem o "Suporte Premium" (atualização já estava disponível à alguns
dias) segue os novos pacotes:
http://iantomkins.com/2009/05/fixed-vyattaquagga-package/

[]'s
Christiano Becker