[GTER] RES: Full Routing

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue May 5 14:23:04 -03 2009

Full routing é sempre recomendado, quando você tem memória de sobra.. pelo visto voce usa um PC.

Para anunciar blocos distintos entre 2 operadoras, fullrouting não é necessário. Mas é bom que você já peça, pois em breve você poderá precisar de fazer decisões de roteamento baseados em as de destino, o que só com fullrouting você consegue.

E além do mais fullrouting ocupa muito pouca memória(considerando um PC). Eu mesmo tenho cliente que ainda está com 1 operadora só e já usando fullrouting. Já poupa o trabalho futuro de pedir a modificação.