[GTER] RES: RES: Quagga Release

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon May 4 09:55:13 -03 2009

Eu vi em listas de discussão sobre esta opção, acho que não custa deixa do jeito que está e assim que lançarem a versao nova(e no meu caso, os port para freebsd for atualizado), aplicar um update.

Porque indiferente da sua opção ou a deles, é tudo patch, não é versão oficial :)

Eu tive efeito colateral com o OSPF, como falei não achava os outros roteadores anunciando OSPF e dava um erro falando sobre limite de IGMP group. Foi voltar o binário antigo que resolveu. Talvez tenha algo que os ports do free altere no código também, mas estava com urgência de deixar tudo funcionando.
Ter roteadores de borda e core parados em pleno sábado é desespero demais