[GTER] Problemas com link telefonica?

Bruno at openline.com.br Bruno at openline.com.br
Thu Mar 26 19:41:05 -03 2009

--- Renato de Oliveira Diogo <renato.diogo at gmail.com> escreveu:
> Aqui tenho um link de 34M que esta hora era para estar no uso máximo,
> porém estou com uso de 17M.

Ola

Não relacionado, mas alguém que use CTBC em MG está tendo problemas?

Tenho um link de 17M que só chega a 9M. Baixando de outro ponto da
CTBC se atinge os 17 mas de qualquer outro lugar, só 9M.

Os downloads (ftp) chegam a ridiculos 4KB/s

Será que a CTBC está com interconexões entupidas com as outras
operadoras ou o problema seria só em MG?

Já está na hora da agência reguladora determinar que as interconexões
entre SCMs detentoras de PMS tenham gráficos de uso disponiveis para
conferência dos clientes...

[]s, !3runo Cabral