[GTER] Dúvida sobre PTTs, "multi-homing" e roteamento.

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Sun Mar 22 23:54:03 -03 2009

A não ser que haja vantagem econômica (muito tráfego ou transporte
muito mais barato que internet) não faz sentido para mim, vai
acrescentar preocupação desnecessária.

No exterior vale a pena comprar dois links sem redundância do que um
com, porque o link mesmo sem redundância quase nunca cai e o preço
comparativo é menor que a metade, no Brasil pelo menos um destes
pontos não se repete.