[GTER] PTT's e RNP

Marcelo Duarte duarte at ufscar.br
Sat Mar 21 14:54:46 -03 2009

Herbert Faleiros wrote:
> On Sat, 21 Mar 2009 10:52:04 -0300, Herbert Faleiros
> <herbert at scwtelecom.com.br> wrote:
> [cut]
> [1]
>
> Complementando:
>
> eu sei que é uma rede p/ uso exclusivo (acadêmico/governo), mas a
> infra-estrutura está aí e em alguns locais absurdamente ociosa.
> No documento citado o peering é entre e RNP e um backbone externo qualquer
> (meio passo p/ a situação que propus inicialmente).
>
> A resposta até pode ser uma negativa, mas acho que eu (e os demais)
> merecem algo mais que um mero NÂO.

Boa tarde Herbert,

Confome as referências enviadas em PVT no seu e-mail, conforme o e-mail
do Sr. Rubens aqui na lista, acredito que o "Não" enviado a sua pergunta
inicial esteja explicado.

Entretanto, gostaria de saber quais locais possuem uma infra-estrutura
"absurdamente ociosa", por parte da RNP ou do governo, ai na sua região
ou em qualquer lugar do Brasil. O Sr. poderia elucidar melhor a sua
afirmação ?

Atenciosamente,

--
Marcelo Jose Duarte