[GTER] PTT's e RNP

Paulo Estrela paulojbe at gmail.com
Sat Mar 21 14:17:41 -03 2009

A RNP está em franca expansão com o projeto REDECOMEP, talvez seja
interessante você entrar em contato com o representante da comitê gestor da
REDECOMEP da sua região para colocar isso. Não sei se isso pode ser feito,
mas é aquela história, não custa propor. Talvez em forma de convênio, troca
de infra, não sei..
Até mais,

Paulo Estrela
http://tabugado.com