[GTER] Comando max-reserved-bandwidth percent

Everton Diniz notrevebr at gmail.com
Sat Mar 21 02:46:15 -03 2009

Juliano,
Exatamente, seu entendimento está correto. Se configurar
max-reserved-bandwidth 100, irá aplicar 100% do comando bandwidth
configurado para a interface e fazer a distinção por classes.
Sim, padrao cisco, independente de interface é de 75%, pra mudar isso
tem q configurar o 'max-reserved-bandwidth 100'
E novamente, sim, solicita a telefonica configurar este parametro em seu PE.

Att,
Everton