[GTER] Dúvida sobre PTTs, "multi-homing" e roteamento.

JB (Pegasus) jb at redepegasus.com.br
Fri Mar 20 17:01:24 -03 2009

Sobre o tráfego de Londrina a SP, não tenho conhecimento dos acordos feitos.

Em tese, o Marlon teria algumas facilidades, inerentes a recursos físicos,
existentes e disponíveis aos órgãos públicos.

[]s, Julião

Olá

--- "JB (Pegasus)" <jb at redepegasus.com.br> escreveu:
> Já PTTs interligados, eu acho que já existem. Por exemplo, ALOG (Rio-SP).

Sim, mas neste o tráfego (RJ-SP) é pago

> São iniciativas isoladas feitas para serem usadas como negócios.
> E os PTTs regionais, por consequência, podem ser interligados,
> também (como é o caso recente de Londrina),

Que me conste o tráfego até SP também é pago (me corrija se estiver
errado, por favor)

> principalmente em projetos da envergadura e objetivos,
> como o modelo vislumbrado pelo Marlon.

Com certeza a idéia dele é muito boa (e tecnicamente viável),
e se vingar será bastante interessante vê-la num trabalho no GTER

[]s, !3runo Cabral