[GTER] Failover de link ADSL

Alexandro Corrêa - SulSoft alexandro at sulsoft.com.br
Thu Mar 19 13:53:08 -03 2009

Sobre essa questão de rotas criadas pelo DHCLIENT, depois de adquirir o
IP eu costumo rodar um script que remove todas as rotas e cria novamente
conforme minhas necessidades.
Tem funcionado bem até o momento...

Atenciosamente,

	Alexandro Corrêa
Tecnologia da Informação
alexandro at sulsoft.com.br
Fone/Fax: +55 (51) 3333-1581

"Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se
você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem não pode usar copiar ou divulgar as informações nela contidas
ou tomar qualquer tipo de ação baseada nessas informações. Se você
recebeu esta mensagem por engano por favor avise imediatamente o
remetente respondendo o e-mail e em seguida apague-o."