[GTER] RES: problemas de backbone internacional

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Mar 18 22:40:47 -03 2009

Toledo, Luis Carlos escreveu:
> A imensa maioria não tem backbone internacional próprio, assim compram
> transito assim como nós pobre mortais.
>
> Assim é natural que em certos horários haja gargalo, e a compra de mais ou
> de menos é feita no contexto mais amplo.
>
> Caso haja algum cliente de peso na transito talvez vc consiga alguma
> posição, mesmo assim será algo do tipo "estamos analisando uma ampliação,
> mas devido a crise vamos aguardar a monitização da rede"
>
> Datacenter fora é barato, mas esse barato sai caro as vezes...
>
> Abs

    Opa Luis,

    Sim ... sei que é o barato que pode sair caro .... mas como detalhei
no meu email, eu não tenho problemas nenhum com latência para clientes
Embratel, GVT e CTBC. Só a turma da Brasil Telecom, que por uma
infelicidade do destino é a operadora onde estão a maioria de meus
clientes, é que o problema está completamente crônico.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br