[GTER] Failover de link ADSL

Leonardo Amaral leleobhz at leleobhz.org
Wed Mar 18 17:51:31 -03 2009

O problema e que tenho um ADSL e um Virtua (que me da IP Direto, nao tem
como rotear o modem). Cada vez que eu uso o dhclient ele me manda um
router diferente, e nao tem como eu fixar o IP, então esta é minha duvida.

E eu nao quero load-balance. A demanda e so detectar se um link caiu e
levantar o outro, e vice-versa.

Alexandro, vou comer esse script pra ver se ele vai funfar legal e
retorno se rolar.

Obrigado a todos, e espero ter uma solucao mesmo que simples.