[GTER] Fw: Problemas com Locaweb.

MasterBiz - Suporte suporte at masterbiz.com.br
Mon Mar 16 17:33:59 -03 2009

Resposta do Abuse a Lista de discussão

----- Original Message -----
From: "Abuse" <abuse at locaweb.com.br>
To: "MasterBiz - Suporte" <suporte at masterbiz.com.br>
Sent: Monday, March 16, 2009 5:21 PM
Subject: RE: [GTER] Problemas com Locaweb.

Caros,

Referente ao nosso pedido para rever a classificação de nossos Ip's em sua
lista de bloqueio, tal medida é necessária para garantir a entrega de
mensagens de nossos clientes, usuários de sua rede.

Sabemos da dificuldade que isto pode gerar no momento, devido a envios não
solicitados por parte de alguns usuários da rede da Locaweb.

Entretanto, nos colocamos a disposição através do e-mail
"abuse at locaweb.com.br" para tratar qualquer mensagem que seja classificada
como não solicitada, bastando um report a este endereço.

Sendo assim, pedimos a sua cooperação neste caso, visando normalizar o envio
de mensagens entre os provedores.

Atenciosamente,

Denis Gonçalves
Equipe Abuse

Locaweb - Keep IT Simple.
Eleita pela INFO Exame 2008 o melhor Data Center do Brasil.