[GTER] Politica Roteamento Redundante BGP com 2 routers locais

Joao H L M Silva jhlmsilva at gmail.com
Mon Mar 16 13:45:18 -03 2009

--- jhslms at pop.com.br escreveu:

> ar
>
>voce esta tentando o metodo 5, 6 ou 7 dos exemplos deste site,
>dica do rubens kuhl jr uns dias atrás aqui mesmo na lista?
>
>http://www.showipbgp.com/
>
>!3runo Cabral

Bruno,

seria parecida com a topologia 5, mas com apenas 1 PE, sendo

CPE 1 <=> PE1 <=> CPE2

e outra diferença, seria fail over, e não balanceamento.

o tráfego Incoming só chegaria pela CPE2 quando a CPE1 estiver down.

essencialmente o exemplo usa prepend, tenteie  não funcionou, tudo
chega pelo CPE2 peslo ela tendo prepend e a CPE 1 não, acho que falta
algum detalhe