[GTER] Problemas com Locaweb.

Augusto Andrade gugandrade at gmail.com
Sun Mar 15 13:42:22 -03 2009

Concordo plenamente com o Andrez,

Os que são administradores e seguem a risca todas as "REGRAS", outros
que jugam-se administradores fazem da maneira que bem entendem.

Não sei mais o que fazer, pois nossos clientes continuam ligando. e a
locaweb está pouco se lixando com seus próprios clientes, pois além de
serem clientes deles são nossos clientes.

Acho que a solução em nosso caso, será solicitar através de nosso
setor jurídico, um documento da locaweb, informando como funciona o
seu sistema de e-mails e o por quê de não mudarem a política de envio.

Sds,

Augusto César Andrade