[GTER] QoS Cisco 2600

Andre Gustavo de Carvalho Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Sat Mar 14 19:57:26 -03 2009

Oi Odair,
Um bom ponto de partida é estudar o material contido na "Design Zone" da
Cisco. Nesta área há diversos "Cisco Validated Designs" (CVD), que servirão
como boa referência para o que você quer fazer.

A página inicial dos CVDs para o mercado empresarial é
http://www.cisco.com/cvd

Um guia específico para QoS pode ser encontrado em
http://www.cisco.com/en/US/docs/solutions/Enterprise/WAN_and_MAN/QoS_SRND/QoS-SRND-Book.html

Espero que isto ajude.

Abs, Gustavo Albuquerque