[GTER] Cisco 2821 com BGP?

Tiago N. Furbeta tfurbeta at cangere.com.br
Sat Mar 14 10:28:47 -03 2009

Bruno, com partial routing acho que o Ciscão ai aguenta sim,
tranquilamente... Mas, dependendo do número de ACLs e outros filtros, ai
já convém pensar duas vezes. Certa vez ativamos BGP Full em um Cisco
3640, o link era de 8 Mbps (01 peer), suportou tranquilamente.
Posteriormente migramos para um server DELL com OpenBSD + OpenBGP, pois
a EBT passou a entregar em FastEthernet no upgrade para 16 Mbps.

Att.

Tiago N. Furbeta
Cangere Online Provedor de Internet Ltda.
Campos Gerais - Sul de Minas
tfurbeta at cangere.com.br
(35) 3853-3100