[GTER] Problemas com dns (correção)

Welisson welisson at conectcor.com.br
Mon Mar 9 11:34:14 -03 2009

Correção sobre problema com DNS

Domínio: dominios.com.br
DNS: 200.xxx.xxx.xxx
Autoridade sobre o domínio
Versão: 2008101300
Tempo de resposta: 0.02 s

Desculpe a falha, pelo sistema de verificação de dns dá ok também, porêm
com STATUS TIMEOUT no whois.

nserver:     ns1.dominios.com.br  200.xxx.xxx.xxx
nsstat:      20090309 TIMEOUT
nslastaa:    20090305

Att.

--
Welisson Tomé

-----------------------

Bom dia a todos

Caros colegas agora pela manhã fui consultar a situação de alguns
dominios com autoridade do meu servidor, no Registro.BR, porêm pude
observar que os mesmo estão dando timeout, no entanto testes com dig;

dig -t NS meudominio.com.br @a.dns.br

Dão resultados positivo, ou seja, ele consegue resolver e recebe os
registro.Porêm qdo faço testes pelo Registro.Br

Domínio: ns1.dominios.com.br
DNS: 200.xxx.xxx.xxx
Domínio desconhecido
Versão: 0
Tempo de resposta: 0.02 s

Domínio: eliot.uol.com.br
DNS: 200.221.11.98
Domínio desconhecido
Versão: 0
Tempo de resposta: 0.00 s

Será que está que o Registro.Br está tendo algum problema com relação a
essas verificação.

Att..

--
Welisson Tomé