[GTER] RES: Black-hole entre BrT e EBT

Carlos Henrique carlos at nivelweb.com
Sat Mar 7 12:58:38 -03 2009

O Putty foi apenas um exemplo, mas esse problema só acontece no horário
problemático, em outros horários (madrugada) funciona beleza.

Mas reforçando a tese, isso só acontece na minha conexão embratel (link
de 2Mb Full). mas quando eu faço um teste usando uma conexão Adsl da
telemar por exemplo é ultra rápido. Testei até por discada e foi normal
tambem. Mas isso só acontece nos servidores onde estão atraz de um link
BrT, ou seja se eu acessar meus outros servidores na Alog por exemplo
nao tenho problemas usando meu link embratel.

Onde recorrer? o datacenter não me da resposta, apenas diz ser um
problema da embratel.

Carlos Henrique