[GTER] Black-hole entre BrT e EBT

Carlos Henrique carlos at nivelweb.com
Fri Mar 6 21:26:22 -03 2009

Olá Tiago
Esse problema comigo esta acontecendo desde segunda feira sempre depois
das 12hs e fica assim até 19hs.
Faço download na capacidade total do link normal, o problema é quando eu
envio alguma solicitação para servidor, e no meio do caminho essa
solicitação se fragmentasse.

Aqui eu mando conectar no servidor pelo "Putty", e ele demora 1 minutos
para pedir o login, depois demora 1 minutos aparecer para digitar a senha.

Vou fazer um "tcptraceroute" amanha, pois tenho certeza que vai voltar
acontecer o mesmo problema.

Carlos Henrique