[GTER] Black-hole entre BrT e EBT

Bruno at openline.com.br Bruno at openline.com.br
Fri Mar 6 18:12:12 -03 2009

--- jaitony gmail <jaitonys at gmail.com> escreveu:
> vc entrou em contato com o cara que te passei o celular ??
> o consultor da oi ?

Vieram com uma estória de que não poderia abrir uma O/S do
serviço do BGP porque havia uma O/S pendente de upgrade
para 16 mega (detalhe: aberta a mais de 18 meses)

Perguntaram se eu queria cancelar a O/S do upgrade e
colocar a nova do BGP. Neste caso depois eles poderiam
por a O/S do upgrade de novo e ... começaria a contar
do começo de novo o processo

Seria risivel se não fosse trágico lidar com essa
"prestadora"

> pensei que vc esta usando este com MKT também

o da OI será MT, quando a OI deixar...

[]s, !3runo Cabral