[GTER] Dúvida sobre PING e "Type-of-Service".

Anderson Nadal andernadal at gmail.com
Thu Mar 5 09:23:37 -03 2009

Uma coisa é testar se a marcação DSCP está sendo feita corretamente e
respeitada dentro da rede, isso pode ser feito com o HPING sem problemas.
Inclusive, isso foi a pergunta original do Marlon.
Agora, saber se a aplicação de video ou qualquer outra que seja irá
funcionar bem é outra coisa. Para isso ou você tenta simular  um ambiente o
mais parecido com a sua realidade, ou utiliza algum outro mecanismo
profissional de testes (posso indicar um se precisar).

[]'s