[GTER] Black-hole entre BrT e EBT

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Wed Mar 4 19:25:08 -03 2009

Rubens,
 Assim como o Carlos Henrique, aqui na empresa (no nosso datacenter
localizado no RJ) tambem estamos tendo serios problemas de lentidao entre
BrT (link do dc) com a Embratel. O meu caso é exatamente o mesmo do Carlos:
o traceroute está perfeito porem ao tentar acessar FTP, HTTP ou SSH da a
impressao de estar fazendo um servidor com conexao discada (acho que discado
seria mais rapido).
 A resposta do datacenter é sempre a mesma: Entram em contato com o NOC da
Brasiltelecom, eis que eles fazem a mudanca da rota pra nao passar pelas
possiveis rotas problematicas (poa por exemplo) e depois de alguns dias a
lentidao piora mais do que ja estava.
 Sinceramente nao sei mais a quem recorrer.

Abs,
Roberto Lima.