[GTER] Black-hole entre BrT e EBT

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Tue Mar 3 15:57:02 -03 2009

Notei algo semelhante ontem.
Havia lentidão para o site do Banco do Brasil.

Minha saída default eh Embratel, apesar de ter BRT também.
Fiz um traceroute daqui para o BB.... qdo houve troca da EBT => BRT, deu o
mesmo problema que o seu.

Mudei ligeirinho meu BGP para aceitar esse prefixo pela BRT (pq o BB tem
BRT), e tudo resolveu.
Realmente há um problema entre EBT e BRT aqui no sul (POA).

Sds,
Eduardo.