[GTER] RES: Ferramenta para site-survey destinada a telefonia celular

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Tue Mar 3 10:29:17 -03 2009

Normalmente esses modems oferecem via comandos AT algumas informações, não
exatamente um site survey, mas tipo: Redes disponíveis, nivel de sinal, etc.
Para obter o SNR vc vai precisar fazer uns calculos com alguns paramentros
que o modem retorna.
Esses comandos AT variam conforme o fabrincante/modelo.

Abs