[GTER] Problema na ativação Frame-Relay Telefonica

Ilicilho Netto ilicilho at gmail.com
Tue Mar 3 10:11:00 -03 2009

Giuliano

Foi basicamente isto que aconteceu aqui.
a "Telecomica" me passou IP errado.

O DLCI como disse o amigo Valter estava correto, porem, como eles passaram o
ip errado, o frame-relay map nao funcionava, e consequentemente, nao
conseguiu mandar ping para o next-hop.

Depois de horas de briga com um atendende, consegui que me transferisse no
suporte de 2º nivel, aí sim foi resolvido o problema.

Não sei se acontece com todos, mas a telefonica ja deixou na mão por 2
vezes.
Tenho link com a IMPSAT, BrT, CTBC em varias cidades e nunca tive esse tipo
de problema que a Telefonica causa.

Mas agora, enfim, acho q foi resolvido.

Obrigado a todos.

.'.Ilicilho Netto