[GTER] RES: Nova Fraude de dominio (boleto) - RegistroEasy.com

Marcelo/Porks marcelorossi at gmail.com
Mon Mar 2 11:40:01 -03 2009

Se o boleto é de R$130, você só poderia pagar menos (R$0,01, por
exemplo) se o boleto for 'facultativo'.

Se o valor é facultativo, não me parece que você vai ficar devendo
R$129,99, afinal os R$130 foi apenas uma sugestão de quem cobrou.

2009/3/2 Ilicilho Netto <ilicilho at gmail.com>:
> O Problema de pagar esse minimo é que ao pagar, vc esta aceitando o contrato
> deles, ou seja, ficara devendo 129,99 e estara sujeito a SPC.
>
> Não?
>
> .'.Ilicilho

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."