[GTER] Problemas com Tproxy

Welisson welisson at conectcor.com.br
Tue Jun 30 14:06:13 -03 2009

Agradeço a atenção de todos, em especial ao Rodrigo Martins e Renato Ornelas.

A solução do meu Problema foi realmente a regra de volta que eu não estava colocando --sport postado na lista pelo Renato, onde o nosso colega Rodrigo também me fez um comentário sobre roteamento avançado, onde já eu havia feito inúmeros testes com ele, mas não me atentava a volta do pacote, fazendo com que ele somente fosse enviado na request do usuário para o servidor proxy.

Obrigado a todos novamente.

Att.
--
Welisson