[GTER] Virtua não acessa vários sites

Jonas Junior jonas at braslink.com
Fri Jun 26 12:20:50 -03 2009

Clientes que passam por rotas da telefonica tem tido perdas de pacotes para
acessar sites internacionais, seguindo as intrucoes do site
http://www.abusar.org/manuais/mtu.html
diminuindo o MTU nas maquinas dos usuarios as perdas param, parece que o
problema afeta mais clientes que usam speedy compartilhado em servidor
windows, chegamos a definir o MTU direto em alguns servidores, resolve o
problema mas começa a gerar outros com outros clientes, então o ideal é
definir esses parametros na maquina do usuario que esta usando a internet,
alguem esta tendo os mesmos problemas?
Alguem sabe se a telefonica esta dando alguma previsão de normalização?

Jonas