[GTER] bgp failover

Shine eshine at gmail.com
Fri Jun 26 16:18:15 -03 2009

Errr... depende da característica de cada link.
Até aqui, se estava assumindo dois links de características idênticas.
Nesse caso tanto ECMP como puro balanceamento per-packet/frame
resolvem facilmente.
Se temos algo com latencia, banda diferentes um balanceamento baseado
em fluxo é mais interessante.

sd,
Edgar