[GTER] Virtua não acessa vários sites

Pedro Azzi phazzi at gmail.com
Fri Jun 26 09:31:57 -03 2009

Bom dia!
Aqui eu consegui acessar os sites!

Mas de acordo com a pergunta do Jean, os servidores de DNS que sao
informados via DHCP nao estao resolvendo varios dominios tive que colocar na
mao um terceiro DNS do virtua que consegui achar funcionando corretamente. (
201.17.128.12)

Aproveitando.. tenho acesso a uma rede da globalcrossing, e por incrivel que
pareca pelo NETVIRTUA esta lentissimo, alguem passa pelo mesmo problema?
Pelo que pude identificar a lentidao esta no lado da embratel.

Anteciosamente,
Pedro