[GTER] RES: Iran

Marcus Andree marcusandree at gmail.com
Thu Jun 25 18:20:24 -03 2009

nao entendi o que voce quis dizer por "central" e "centrais de comutacao".
A telefonia celular opera de forma bastante diferente da telefonia fixa.

Claro que ha excecoes e algumas evolucoes do SMS, mas, na ideia
como foi concebida, ele funciona utilizando apenas a rede de controle,
via protocolo SS7.