[GTER] "Clash" de canais no Wi-Fi.

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Mon Jun 22 17:38:43 -03 2009

Prezados,

O AP foi reconfigurado e está operando no canal 9. Estou conectado
desde o início da tarde e não aconteceram quaisquer interrupções.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)

Em 17/6/2009 às 15:09, "Roberto Machado" <racm at centroin.com.br>
gravou:

> Salve!
>
> Olha, eu lembro de ter ouvido falar alguma coisa a esse respeito na
Security