[GTER] RES: RES: RES: RES: [OFF] Telefônica, complicou!!!

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Jun 22 17:12:02 -03 2009

Aliás, relembrando o passado, alguém sabe se as notícias abaixo terminaram em algo que não fosse pizza?

[...]Das reclamações envolvendo proxy aberto, em janeiro, 14.975 vieram de máquinas conectadas à rede da Telefônica, 10.854 da Telemar, 10.227 da Brasil Telecom, 5.947 da NET e 1.157 da CTBC.[1]

[...] So - telefonica (Spains national telecomunications company, owner of Terra Lycos) has been blacklisted for not being able to cope with spam.
Ridiculous - About 80% of all personal traffic in the country goes through these guys![2]

[...]Fábio Bruggioni, diretor de negócios internet da empresa, destacou que a Telefônica conta com dois endereços de e-mail (abuse at telesp.net.br e security at telesp.com.br) para denúncias de spam[...] [3]

[1] http://idgnow.uol.com.br/internet/2006/02/14/idgnoticia.2006-02-14.6252096352/
[2] http://www.webmasterworld.com/forum10/5344.htm
[3] http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=7123&zoneid=4&resumo=

PS: o item número 3 é o mais engraçado.

Procurei apenas textos relativos ao combate de SPAM, já que se for procurar reclamação junto aos PROCONS da qualidade de serviço, a folha corrida dá para ligar SP ao Amazonas.