[GTER] RES: RES: [OFF] Telefônica, complicou!!!

Daniel Oliveira oliveira at unidatec.com.br
Mon Jun 22 16:01:41 -03 2009

Verdade, segundo o G1 os caras ainda estão comercializando o Speedy,
na certa a telefônica (brasileirissima) vai dar um jeitinho nessas
multas.

Qual será o próximo nome do produto da telefônica?... kkkkkk, sei que
vai ser a mesma estrutura de rede, com um nome mais agradável.

Abss

On 22/06/2009, at 15:49, Renato Frederick wrote:

> Ou então daqui a alguns meses uma demissão em massa para garantir
> que o investimento feito(se é que será feito) não prejudicará os
> lucros, com a justificativa que "o governo nos atrapalhou".
>
> E claro, contratação de funcionários bem menos qualificados que os
> atuais para a médio prazo deteriorar qualquer melhoria.
>
> Duvido que esta punição trará algo de bom, acredito que vá terminar
> em uma bela pizza a moda com borda rechada.

Daniel Oliveira
Project Manager

55 11 3596 6500
55 11 8182 3151 Mobile

Skype me | Facebook | Orkut | Twitter

As informações existentes nessa mensagem e nos arquivos anexados são
para uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso não seja
destinatário, saiba que leitura, divulgação ou cópia são proibidas.
Favor apagar as informações e notificar o remetente. O uso impróprio
será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor.

The information contained in this message and in the attached files
are restricted, and its confidentiality protected by law. In case you
are not the addressee, be aware that the reading, spreading and copy
of this message is unauthorized. Please, delete this message and
notify the sender. The improper use of this information will be
treated according the company's internal rules and legal laws.