[GTER] RES: [OFF] Telefônica, complicou!!!

NOC NeoGrid security at neogrid.com
Mon Jun 22 16:43:07 -03 2009

Segundo o Diário Oficial da União... Nº 116, segunda-feira, 22 de junho de 2009....

Nº 4.043/2009-CD - Processo no 53500.011781/ 2009

O CONSELHO DIRETOR DA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo art. 22 da Lei n.º 9.472, de 16 de julho de 1997, pelo art.
35 do Regulamento da Agência Nacional de Telecomunicações, aprovado pelo Decreto n.º 2.338, de 7 de outubro de 1997, e pelo art. 175 do Regimento Interno da Agência, aprovado pela Resolução n.º 270, de 19 de julho de 2001 e alterado pela Resolução n.º 489, de 5 de dezembro de 2007, Considerando a crescente evolução das reclamações de usuários do Serviço de Comunicação Multimídia comercializado como "SERVIÇO SPEEDY" pela Telecomunicações de São Paulo S/A e a constatação de que número expressivo de usuários foi atingido por interrupções reiteradas, que inclusive motivaram a abertura dos Procedimentos para Apuração de Descumprimento de Obrigações - PADO(s) n. 53504.020157/2008 e 53504.016748/2008; Considerando as conseqüências das diversas interrupções na prestação do Serviço de Comunicação Multimídia pela Telecomu-
nicações de São Paulo S/A, no Estado de São Paulo, comercializado como "SERVIÇO SPEEDY"................ PROIBIDA A VENDA...

Att,

Dilson.