[GTER] Queda Protocolo BGP

Andre Gustavo de C. Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Sat Jun 20 10:02:25 -03 2009

Habilite Path MTU Discovery (PMTU-D) nas duas pontas e as questões de MTU
são eliminadas.
Alguns ponteiros com exemplos de como configurar essa funcionalidade para
BGP, em um roteador Cisco, podem ser encontrados em
http://www.cisco.com/en/US/docs/ios/12_2sb/feature/guide/sbbgpmtu.html e
http://www.cisco.com/en/US/docs/ios/iproute/configuration/guide/irp_bgp_neighor.html#wp1054150

Sei de outras implementações de BGP têm essa funcionalidade, já que é um
problema clássico. Uma busca por bgp path mtu discovery no google retornará
alguns ponteiros interessantes.

Abs, Gustavo Albuquerque