[GTER] Queda Protocolo BGP

Guilherme de Freitas Figueiredo gui at maniacs.com.br
Fri Jun 19 17:47:20 -03 2009

Senhores,

 Faço uma interligação em layer2 para um cliente , interligo 2 filiais
fechando em uma matriz , cada uma em um vlan diferente.
 Não tenho relatório de perdas de pacote ( gero graficos das perdas
utilizando smokeping ) , as negociações das ethernets estão OK.
 Não tenho colisões e coloquei um equipamento meu na matriz e outro na
filial fechando bgp.

 Resumo: a sessão bgp do cliente cai de N em N minutos , a minha sessão bgp
permanece UP o cliente utiliza cisco para fechar o bgp , as sessões caem nas
2 filiais ao mesmo tempo , e voltam depois do hold time.

 Alguem tem alguma ideia do que pode ser ?

--
[]s!

--
Guilherme de Freitas Figueiredo - gui at maniacs.com.br -