[GTER] "Clash" de canais no Wi-Fi.

Jean Rousseau Franco stuntshell at gmail.com
Wed Jun 17 14:47:31 -03 2009

Marlon,
Mude a frequência e veja os resultados, respondendo a pergunta, pode causar
desconexão sim. Dependendo do IOS vc pode fazer leitura de Noise Floor e
detectar se realmente é interferência, caso os resultados sejam algo abaixo
de -97. Isso pq o seu sniffer não vai identificar frequências de origem de
telefone ou algo do tipo.

Abs,