[GTER] "Clash" de canais no Wi-Fi.

Renato Machado renato at redetuxnet.com.br
Wed Jun 17 14:00:53 -03 2009

Os canais 1, 6 e 11 não se sobrepõe mais interferem então no caso use o
canal 1 e veja se melhora, as divisórias não vai fazer diferença.

Att,

Renato Silva Machado
Gerente de TI

+ 55 75 8102-8969 Cel
+ 55 75 8197-6466 Cel
+ 55 75 3264-1825 Fixo
Renato at redetuxnet.com.br

Visite o nosso site - www.redetuxnet.com.br -  TuxNet Materiais e Serviços
de Informática LTDA.
Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados
exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações
confidênciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação,
retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica
estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor
informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina