[GTER] segurança de acesso fisico na rede

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Tue Jun 16 13:26:12 -03 2009

..e compatíveis com autenticação 802.1x.

Uma solução também seria o uso de NAC, mas isso é bem complexo, depende
de agentes nas estações, políticas de "compliance" internas...

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.