[GTER] Mensuração da Rede

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Tue Jun 16 09:28:10 -03 2009

Se for para teste de velocidade de rede, tem também o iperf, que é
semelhante ao bandwidthtest. Sei que tem versão pra linux e uma versão
portada para java para rodar em Windows.
http://iperf.sourceforge.net/
http://www.noc.ucf.edu/Tools/Iperf/
http://sourceforge.net/projects/iperf

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br