[GTER] RES: BGP Diferentes localidades

Matheus Cucoloto matheuscucoloto at gmail.com
Mon Jun 15 18:13:10 -03 2009

Renato, funciona sim não tem o porque de não funcionar.

Eu mesmo tenho duas sessões com a mesma operadora mas em links de
Internet diferentes.

Na sessão BGP a unica diferença é que faço anuncios diferentes.

Pode ser que a operadora não esta querendo fazer porque os seus dois
links vao fazer sessão no mesmo router.

Ai talvez alguma coisa pode dar errado ou impossibiliteo projeto.

É o que eu imagino.

Porem ja levantei duas sessões BGP com a BRT em dois links de Internet
Diferente mas com o Mesmo AS e o mesmo NEIGHBOR e funcionou sim.

Abraços.

2009/6/15 Renato Frederick <frederick at dahype.org>:

> Entao Danton, acontece que eles não comunicam entre si não.
>
> A realidade é esta, a outra localidade é bem menor e um /24 atende. Não justifica solicitar um AS para lá, mas também ela não tem conexão com o ponto principal.
> Na verdade nem interessa ter conexão com o ponto principal, seria interessante usar lá como redundância física, mas é inviável montar um link entre os 2
> [...]

Matheus Cucoloto
System Admin.
Net Admin.