[GTER] excesso de /24's e blocos menores anunciados

MARLON BORBA MBORBA em trf3.jus.br
Domingo Junho 14 10:28:44 BRT 2009

Com todo o respeito, sermos liberais com o que aceitamos não nos permite fazer vista grossa ao que está errado. Nossa obrigação - como provou Danton - é a de alertar os interessados.

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
IPv6 Evangelist - MoReq-Jus Evangelist
TRF 3a Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)
> Eu recebo anúncios 10.0.0.0/8 e outras CIDRs privados de quem é cheio de
> frescura para aceitar meus anúncios.

"(...) be conservative in what you do, be liberal in what you accept
from others."
Robustness Principle, Jon Postel
RFC 793, "TRANSMISSION CONTROL PROTOCOL DARPA INTERNET PROGRAM
PROTOCOL SPECIFICATION"

Rubens