[GTER] excesso de /24's e blocos menores anunciados

Andrez eduardo.andrez at gmail.com
Sat Jun 13 13:21:52 -03 2009

2009/6/12 Danton Nunes <danton at inexo.com.br>

> porque diabos há tantos anúncios de /24s quando o tamanho mínimo de bloco
> alocado é /20? e mais ainda me surpreendeu a quantidade de prefixos mais
> longos. há até um /31, que leva jeito de ser uma interface serial.

Como você faz balanceamento de link? Na mão mesmo? Parte disso ai vem de
balanceamentos automático, pelo menos creio eu. Adminitir que isso seja
incopetência é anunciar o colapso na Internet.

> mais chocante ainda é que vários dos /24 são contíguos, do mesmo sistema
> autônomo, entrando pelo mesmíssimo lugar, conferido com traceroute, isto é,
> poderia empacotar tudo sem qualquer problema. onde é que essa gente aprendeu
> a configurar BGP-4, no banheiro?
>
> indignado,
> Danton.

Eu recebo anúncios 10.0.0.0/8 e outras CIDRs privados de quem é cheio de
frescura para aceitar meus anúncios.

--
Atenciosamente.
Eduardo Andrez de Oliveira.