[GTER] Debug PR-1000

Enio Herenio de Alcantara enio.alcantara at rezendesistemas.com.br
Thu Jun 11 20:34:37 -03 2009

Pessaol,

 Estou enfrentando problema de perca de pacotes e ou alterao /
ingelibilidade dos pacotes enviados do pr-1000 usando protocolo X.25.

Meio de comunicao: Telefonica

Acredito que a linha possivelmente esteja com ruido, mas eles fazem testes
de loop e no identificam nada, por fim pedi uma

Analise de pacotes(com muito trabalho consegui agendar com a telefonica).

Existe um software que eu consiga analisar os debug-tracer do PR-1000(COMO
EXEMPLO . ANALISE DE "CLEAR")?

 1) Fato j verificado a comunicao do protocolo X.25 est UP.

 2) A comunicao com a administradora estabilizada, esta dando para
verificar no show status da iface SWAN.

Valeu pessoal

Cordialmente,

Enio Herenio de Alcntara