[GTER] Amapa/Macapa

max _tor maxthetor at gmail.com
Tue Jun 9 21:33:49 -03 2009

Ola Mayk, quando lancei essa thread jamais imaginei que alguem responderia,
mas imaginei que a situacao estava mais ou menos assim.
Ouvi mais ou menos sobre a situacao dos links satelitais, mas pensei que
alguem ja tinha
feito ou comecado acesso optico, nao submarino, pelo menos terrestre.
Pelo que vi a capital esta muito dentro do estado, parecendo muito dificil
ou impossivel chegar pelo mar
ou pelo rio amazonas, me corrijam se eu estiver falando bobagem.
Quanto ao acesso via radio, estimo que uma capital do tamanho de macapa,
mesmo sendo pequena,
existe demanda para um 1G nos proximos 2 anos, no minimo, mesmo nao tendo
estrutura para adsl ou HFC (existe alguma operadora de tv a cabo?)
Quanto ao preco nao me assustei, aqui pelo ceara, nao e incomum em algumas
cidades do interior, cobrarem o
tal preco de "portfolio" que chega a 6/7 Mil por 2Mega.

Voce trabalhar em provedor local?

Abracos