[GTER] Cisco 1721 em Bridge

Rosauro - RLINE rosauro at rline.com.br
Tue Jun 9 16:15:03 -03 2009

Entao deixa eu explicar melhor.

eu tenho um link por fibra fazendo BGP em um mikrotik. ai no mesmo local
tenho um link ainda de 4MB. que esta instalado em um cisco 1721. e
gostaria de ativar o BGP neste link tb. mas ai precisaria encontrar uma
forma de repassar ao mikrotik, para o mikrotik poder fechar a sessao
bgp, que passa por este cisco 1721.

Atenciosamente,

Rosauro Baretta